O que você procura

sábado, 14 de setembro de 2013

Projetos futuros

Oi gente!! Em primeiro lugar, quero pedir desculpas por estar demorando tanto assim para postar!! É que ando muito sem tempo por causa da escola e dos meus extras...
Mas quero compartilhar algumas novidades com vocês:
Vocês provavelmente já notaram que faz um tempinho que eu criei um novo blog (por enquanto ele tem o mesmo nome que este, mas é temporário), mas ainda não postei nada. Mas é o seguinte: esse blog é um de meus projetos sobre o rei leão na minha versão original. As histórias que vocês leram ate aqui, são de personagens que eu peguei sem autorização e usei (exceto Uzi, Upiara, Kiwa, Shiva, Nuver, Lissa e Nyra) nas minhas histórias.
Eu sempre tive uma versão de minha história, mas nunca tive... Coragem não é a palavra certa, talvez indecisão, pois eu sempre pensei se vocês iriam gostar ou não. Mas então eu tomei coragem de criar o novo blog só para isso. E lá eu vou postara minha versão original, que eu nunca mostrei antes para ninguém, desde O Primeiro Rei. É que eu quero que os meus personagens sejam conhecidos, quero mostrar que eles também podem ser legais.
Mas antes disso, eu quero terminar a história do Reino de Scar e ir até o final do Reinado de Simba.
Peço paciência, pois estou com muito pouco tempo mesmo para escrever.
O primeiro capítulo será postado no novo blog só quando eu terminar o Reino de Simba neste aqui, ok?
Por favor, me entendam!

Até logo ^^

domingo, 1 de setembro de 2013

Pride Lands - meu mapa

Estes dias me deparei com esta imagem:


E está imagem me deixou mais confiante em um dos meus mapas.
Tenho várias versões do mapa de Pride Lands. 
Um dos mapas que fiz é este:


Das minhas verões, essa é uma das que mais 'confio'. Talvez as coisas estejam muito próximas ou então muito distantes uma das outras no mapa, mas acho que dá para entender mais ou menos como funciona. 
Não fiz muitas árvores e gramíneas porque é meio longe para ver, mas as que fiz perto da árvore de Rafiki seriam uma das muitas 'zonas de caça' em Pride Lands. 
O olho d'água faz dois trajetos no mapa. Um deles vai para o deserto, o outro entra no rio. 
Depois do deserto, fica o local onde Timão e Pumba vivem. 
O desfiladeiro começa perto do Olho d'água, ali ele não é tão profundo como onde Mufasa morreu. 
Na minha visão, as hienas não moram no Cemitério de Elefantes. Mas passam a maior parte do tempo nele, pois é o único lugar onde realmente podem conseguir comida. Ou algum "resto". Bem, como dá para ver elas vivem no que chamo de "Lar da hienas", que são os rochedos onde Scar conta "Se preparem", e também onde Simba e Nala são encurralados quando filhotes. 
A área em verde entre o desfiladeiro e o lar das hienas é um lugar vazio. Poucas são as vezes que algum animal desavisado se perde por ali, e não sai mais, pois acaba virando alimento das hienas. 
Todos sabemos que atrás da Pedra do Rei há mais rochas. Aquele ponto é cheio de caverna. Numa dessas cavernas, Scar estava no início do filme (a primeira vez em que apareceu).

Então, o que acharam do mapa?
Peço que não copiem meu mapa, por favor.