O que você procura

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Pessoal...

Oi gente!!
Tenho uma triste notícia para dar pra vocês...
Estou deixando o blog.
Acabei não conseguindo conciliar meu tempo, e não consigo postar mais aqui.
Bem, por enquanto minhas histórias terminaram. Mas, quem sabe, algum dia eu volto?

Estou retirando minha história do "Reino de Scar", pois, mesmo que eu não entre mais no blog, os personagens são meus e não quero complicações. Espero que me entendam...

Talvez eu entre uma vez ou outra aqui no blog... Porém, não tenho certeza.
Nos vemos por aí! ^^

5 comentários:

  1. Fiquei triste :'(
    Mas tudo bem,é uma decisão sua e você tem que fazer o que acha certo,Nala!
    Agente se vê :D

    ResponderExcluir
  2. gosto muito de suas estorias que pena

    ResponderExcluir
  3. Que pena Nala! Agora que eu estava vendo o seu blog...
    Se voltar... Poderia dar uma olhada no meu?
    Link: http://blogreileaoumaaventuradequatropatas.blogspot.pt/
    Obrigado! ^^

    ResponderExcluir