O que você procura

sábado, 17 de agosto de 2013

A lioness

Me perdoem a falta de criatividade do título, mas o que importa é o post... XD

Resolvi mostrar a vocês como eu seria se fosse uma leoa:

Coloquei muitas características. ^^

O pleo claro por causa da minha pele, que também é clara. A cauda marrom é pelo cabelo (mas não é dessa cor XD ). 
Nas orelhas tem a dupla cor. Isso não tem significado. É porque eu gosto mesmo dessa característica. Também gosto quando há duas cores em volta dos olhos,e foi por isso que fiz assim. 
Os olhos fiz vermelhos, porque castanho-claro não é uma cor que vemos no mundo TLK, e vermelho foi a melhor cor para substituí-los. Gosto de nariz triangular, acho o formato bacama. E da cor dele também. 
E o pelo bagunçado no queizo e perto das orelhas é porque o meu cabelo é, literalmente, uma juba KKKKKKKKKKKKK'. Tá, parei. Mas é sério. Meu cabelo não é muito certo. 

Quero saber o que vocês acharam ^^

Gosto muito da minha versão em TLK, e me identifico com minha personagem. 
"Acho que quando nos fazemos de um modo que queremos, realmente nos gostamos (às vezes mais até do que realmente somos.) porque é como se fosse uma escapatória, um jeito de fugir da realidade..." - Nala Ferreira

8 comentários:

  1. LEGAL! E NALA EU ESTOU MUDANDO DE BLOG POIS DEVERIA
    TER COMEÇADO PELO PRIMEIRO REI MÁS NÃO SE PREOCUPE
    VOU POSTAR A ULTIMA PART AMANHÃ TÁ!=)

    ResponderExcluir
  2. Inháá ficou bem legal! :3333333333333333333333

    ResponderExcluir
  3. nala não vai ter ultima part eu vou ficar com os dois blogs e postei no meu primeiro blog a part 5 do reinado de simba 2

    ResponderExcluir
  4. Nala quando postará o prócimo capítulo?

    ResponderExcluir
  5. ficou muito bonito,quando voc tiver tempo vai até o meu blog ,se voc quiser flor,bjs e tchau.

    ResponderExcluir