O que você procura

sábado, 3 de agosto de 2013

Você, leão

Oi genteee!!
"Você, leão", é um pequeno jogo que eu inventei ^^
Bem, tecnicamente não é bem um jogo mas é mais ou menos isso. 
Ele está dividido em 'etapas'. 

Funciona assim:

Cada etapa tem uma pergunta que envolva você e os leões de TLK . 

Vamos a primeira:

Você, leão

     Primeira etapa     


Você terá de escrever um comentário começando com:
"Se eu fosse um leão, minha personalidade seria como a de..."

13 comentários:

  1. Se eu fosse um leão, minha personalidade seria como a de Zira. Pensou que eu diria Najma né?
    Bem eu gosto e pareço um pouco com ela. Mas Zira me lembra muito de mim, pois eu também tenho muita raiva e magoa da minha família, e um dia, eu sei que o que eles fizeram contra mim, ira em dobro para eles, talvez não pelas minhas mãos, mas porque tudo que vai, volta. E sim, tó ameaçando minha própria família, tirando minha mãe, um das minhas tias, e meu primo, o resto, gostaria que sofressem tanto quanto eu sofri...

    ResponderExcluir
  2. Se eu fosse um leão,minha personalidade seria como a de Nala,ela lembra bastante de mim,afinal ela é forte e determinada,corajosa e impõe certa autoridade,e eu gosto de ser a autoridade :),mas assim como ela eu já aguentei muita coisa,uma dessas é um trauma que tenho desde pequena,mas eu sei o quanto minha família esteve ao meu lado para me ajudar,assim como todas as leoas estavam com Nala após a morte de Simba para ajudá-la a superar,e assim como ela eu sempre consigo dar a volta por cima,e como ela,se algo de ruim acontecesse,eu não iria pensar duas vezes antes de ajudar minha família!

    ResponderExcluir
  3. Se eu fosse um leão,minha personalidade seria como a de vitani, como ela é determinada a vingar um pouco eu já tentei achar um jeito de os
    meus amigos me aceitarem do jeito que eu sou e consegui por isso eu sou paresida com ela.

    ResponderExcluir
  4. Se eu fosse um leão,minha personalidade seria como a de Vitani(ficou obvio que e iria escolher ela =P),ela é um pouco má,mas sabe a hora de mostrar que também é boa,ela provou que não era como sua mãe,assim como gosto de provar que sou diferente,Vitani superou a morte de Kopa,que foi morto pela própria mãe,também já tive que superar várias coisas que minha mãe disse serem "melhores pra mim"!Sou forte como ela e determinada também ;D

    ResponderExcluir
  5. "Se eu fosse um leão, minha personalidade seria como a de Scar, Nuka e Kovu. pois assim como Scar e Nuka, sinto ódio ecessivo de meu irmão. Quando Scar canta " E Um Rei rejeitado será coroado" eu me emociono. Assim como Nuka, tenho tendências a piromania, olheiras, pelos no queixo e não gosto de tomar banho, sou infestado de pugas. E assim como Kovu, sou o caçula mimado de 3, sinto culpa d + e fracasso em meus objetivos.

    ResponderExcluir
  6. se eu fosse um leão, minha personalidade seria como a de Kiara, pois ela não sofreu nada na vida assim como eu (graças a deus) e é um pouco mimada, mas ao mesmo tempo, aventureira e sonhadora, assim como eu, eu me acho mesmo mt parecida com ela.

    ResponderExcluir
  7. Se eu fosse um leão,minha personalidade seria como a de Mufasa,Scar , Zira e Kiara.Sou muito responsável e bondosa como Mufasa.Guardo rancor e mágoa das pessoas pelo resto da minha vida como Scar e Zira.Sou mimada,um pouco chatinha e odeio fracassar nos meus objetivos mas dou de ombros se tentei fazer o meu melhor como Kiara.

    ResponderExcluir
  8. Se eu fosse um leão minha personalidade seria como a de Jana dá na cara que eu ia escolher , sabe por quê?Jana é uma garoto,pirracenta ,bagunceira,inteligente forte e determinada isso é tudo eu ;3Uai porquê eu também gosto de fazer zoeira com meus colegas da escola e com meu amigos .. Sou provavelmente uma Jana II , então essa seria eu ;3E um pouquinho de Vitani , pois eu já superei a morte de uma amigo , mais muito amiga mesmo cara, eu fiquei 5 dias sem ir para a escola , mais eu sempre manter a pose e então parte de mim são elas mano ..

    ResponderExcluir
  9. se eu fosse um leão minha personalidade seria como a de Xion(ela e do kingdom hearts amiga de Sora)e o Scar.Eu sou seria,ágil,inteligente e não ri muito só de coisas bem engraçadas como a Xion.E também sou meio vingativa e guardo tristeza e raiva de certas pessoas.

    ResponderExcluir
  10. Se eu fosse um leão eu seria como Simba e Kiara, pois assim como ele perdi meus pais ainda pequena, mas não deixei que ninguém passa-se por cima de mim como Kiara.

    ResponderExcluir
  11. se eu fosse uma leoa minha personalidade seria como a de scar pq guardo um pouco de rancor como ele, zira pq sou agitada como ela e sarabi pq sou ágil e inteligente como ela

    ResponderExcluir
  12. "Se eu fosse um leão minha personalidade seria como a de Uru,varias versões uma unica e autentica uma unica que você conhece e que nunca mais vou sair da sua cabeça

    ResponderExcluir
  13. Se eu fosse um leão a minha personalidade seria a de kion da Guarda do Leão ele encara os problemas de todos os animais das terras do reino .

    ResponderExcluir