Ahadi e Uru estavam encantados com seus três filhotes. Com eles, sua felicidade era completa.
Em poucos cinco eles já estavam brincando pela Pedra do Rei, mas nunca descendo dela. Em mais uma semana, eles seriam apresentados para todo o reino.
Thema era um filhote muito fraquinho, embora estivesse sempre sorrindo e tentando acompanhar o ritmo dos irmãos, ela sempre acabava ficando para trás. Os dois irmãos, Taka e Mufasa até tentavam a empurrar para perto deles, mas ela acabava sempre deitando-se perto da mãe e brincando um pouco com ela.
Ahadi via a fraqueza na filha enquanto andavam no primeiro passeio. Ela acompanhava os passos dos irmãos com dificuldade, mas sempre tinha um sorriso no rostinho doce.
O rei suspirou. Ele, Uru, os três filhotes e mais uma leoa estavam passeando. A leoa que os acompanhava era a que estava sempre cuidando de Thema.
Em certa altura do passeio, Uru pediu uma pausa e foi beber água.
-Detesto pedir o que vou pedir - Ahadi disse a outra leoa - mas eu gostaria que ficasse com minha filha. Vejo que ela não acompanha os passos dos dois. E, se acompanha, é com muita dificuldade. Quero que a crie como se fosse sua filha.
A leoa sorriu. Embora achasse essa decisão estranha, gostaria de cuidar de um filhote já que não tinha companheiro. Ela pegou Thema na boca e saiu andando. Thema produziu um miado e ergueu a patinha para o pai com um olhar triste, mas ele olhou para o chão e murmurou:
-Aqui somente os fortes sobrevivem.
coitada da thema
ResponderExcluirNossa... o.O Nem na minha versão ele foi tão frio.. Gostei ^_^
ResponderExcluir