Os dois dias se passaram para chegar o dia da apresentação dos dois herdeiros. Ahadi e Uru estavam muito orgulhosos dos dois filhotes. Eles estavam fortes e saudáveis.
Viram Thema de longe entre esses dois dias. Nem ousaram se aproximar dela. Ainda amavam ela, mas quando mais distante, melhor para apequena filhote. Thema ainda parecia meio bamba, e seus olhos estavam um pouco tristes, pois ela não encontrava sua verdadeira mãe, seu pai não estava por perto e seus irmãos não a ajudavam mais.
Mesmo assim, os reis sabiam que ela estava em boas patas.
Enfim, era o dia de apresentar os filhotes. Ahadi foi até a ponta da Pedra do Rei e viu que os muitos animais estavam chegando para conhecer seus herdeiros.
O rei voltou para caverna, onde o andarilho Rafki passava um líquido a cabeça de cada filhote. Uru estava orgulhosa demais dos dois. Eles estavam aninhados em suas patas quando Rafki os tomou nas suas patas para os apresentar.
Primeiro, Ahadi e uru pararam na pota da pedra, depois, o babuíno Rafki apareceu com os dois filhotes, um em cada pata.
Ele os ergueu e Ahadi e Uru se afastaram alguns passos. Os animais reagiram com muita euforia ao vê-los. Todos festejaram e reverenciaram os dois filhotes. Um feixe de luz se abriu e iluminou os pequenos, fazendo com que a algazarra fosse ainda maior.
Os filhotes sorriam, sem nada entender daquilo tudo.
Os leões, como sempre, estavam ocupando um posto um pouco maior que os outros e alguns filhotes se escondiam por entre as patas dos pais.
Com esses filhotes, também estava a pequena Thema, indefesa e sem saber que também deveria estar lá.
Ahadi e Uru olhavam os seus filhos, orgulhosos deles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário