O que você procura

sábado, 8 de junho de 2013

A Lenda dos dois irmãos - Capítulo 15: Reverenciem seu rei

          Taka subiu na cabeça de um elefante, as hienas começaram a rodear o príncipe, que fez sinal para que Zira subisse na cabeça do elefante com ele.
          -Está vendo - ele sorriu para ela. - Essas hienas querem que eu suba o trono. Elas acreditam em mim.
          -Eu também - ela deu uma risada e ficou de pé, como Taka estava e parou dois passos atrás dele, em sinal de "respeito" ao "rei".
          Taka deu um rugido de filhote, mas nenhuma hiena riu. Todas elas estavam escondidas na névoa, somente seus olhos vermelhos brilhantes eram visíveis. O príncipe sorriu e começou a cantar:
(deem play na música e acompanhem a letra que escrevi em baixo)

Vou provar pra todo mundo, que me acha fraco que eu sou muito mais!
Não sou um filhote, sou um grande rei que logo vai reinar!

Eu vou ser o Rei!
Eu vou ser o Rei!
Sobre todos vou reinar!
Eu vou ser o Rei!
Eu vou ser o Rei!
E em todos vou mandar!

Hienas: Ele é muito mais. Ele é o herdeiro
Não é por direito, mas é o rei perfeito
Ele vai governar! 
E com as suas garras, vai te derrubar
Ele é o melhor 
Em todos vai mandar!
Mandar!
Vocês vão ver! Ele vai vencer
Vai provar que é o rei!
Não se engane, ele é forte,
É guerreiro de grande porte!
É inteligente e valente!
Não tem medo do perigo
E enfrenta sozinho o inimigo!
Ele entende, sabe bem..
Em quem confiar, 
Então cuidado
Se nele esbarrar!

Taka: Tomem cuidado comigo...
Posso ser vingativo!
Não se engane com meu tamanho, 
Porque eu sou muito mais!
Do que um simples filhote
Eu sou o futuro rei!

Eu vou ser o Rei!
Eu vou ser o Rei! 
Sobre todos vou reinar!
Eu vou ser o Rei!
Eu vou ser o Rei!
E em todos vou mandar!

Hienas: Ele é muito mais. Ele é o herdeiro
Não é por direito, mas é o rei perfeito
Ele vai governar! 
E com as suas garras, vai te derrubar
Ele é o melhor 
Em todos vai mandar!
Mandar!
Vocês vão ver! Ele vai vencer
Vai provar que é o rei!
Não se engane, ele é forte,
É guerreiro de grande porte!
Quero só ver, 
Quando o príncipe rei virar!
Vai a todos comandar
E os fracos expulsar!

Taka: Para governar, 
Receber meu trono
De tudo vou tentar...
Nem que para isso 
Eu precise mesmo
Meu irmão vencer!

Eu vou sei o Rei!
Eu vou ser o Rei!
Sobre os fortes vou governar!
Eu vou ser o Rei!
Eu vou ser o Rei!
Os fracos vou expulsar! 

Hiena: Ele vai ser Grande! E poderoso. 
Vai juntar hienas e leões. 
Somente os fortes sobreviverão
E o restante aos seus pés cairão! (2X)

Taka: Vou provar pra todo mundo, que eu não sou fraco. 
E todos reverenciarão! 
Vou mostrar o forte rei que eu serei!

Eu vou ser o Rei!
Ele vai ser Rei!
Somente os fortes vencerão!
Eu vou ser o Rei!
Ele vai ser Rei!
Todos vão reverenciar! 

Eu serei grande!
Serei poderoso!
Serei o grande rei!
Eu serei grande!
Serei poderoso!
Serei maior que todos! 

          E pulou em uma cabeça de elefante maior, ficando mais alto que todos. As hienas estavam tão próximas que Zira estremeceu. Mas pulou ao lado de Taka e gritou:
-Reverenciem seu rei! - e as hienas se curvaram para o príncipe Taka, cheio de orgulho, e com a raiva crescendo cada vez mais. 
________________________________________________________________
E aí pessoal, conseguiram acompanhar a música e a letra?? 
O que acharam? 

2 comentários:

  1. Legal a musica e a letra, eu postei o Cap. 2 da história de Nuka.
    nukalionteenager.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está gostando!! ^^
      Deixei um comentário no seu blog ^^

      Excluir