O que você procura

segunda-feira, 24 de junho de 2013

O Reino de Mufasa - Capítulo 7: Simba e o cemitério de elefantes

Uma semana inteira se passou e Scar não viu Zira de perto. A única vez que a viu tinha sido de longe, quando ela estava tomando sol na Pedra do Rei. Ele também não foi procurá-la, achou melhor. Pelo menos ela não estava tentando pegar Kula.
Junto com as hienas, Scar já tinha discutido sobre a morte de Mufasa. Ele iria precisar atraí-lo com algo muito importante para ele... Simba! Claro, mas como? Como se sempre haviam filhotes ao redor dele?
Certo dia, ele viu Mufasa apresentando todo o reino a Simba. E uma ideia se formou em sua mente. Enquanto estava pensando no que fazer, mudou de lugar e foi se deitar na Pedra do Rei. Quando estava se deitando, apareceu Simba, todo animado, falando que seu pai tinha lhe mostrado todo o reino. Scar já tinha a ideia perfeita de como mataria Mufasa e Simba...

S- TIO SCAR, ADIVINHE SÓ. 
Sc- EU DETESTO ADIVINHAÇÕES.
S- EU VOU SER O REI DA PEDRA DO REI!
Sc- QUE GRACINHA!
S- MEU PAI ME MOSTROU TODO O REINO. EU VOU MANDAR NISSO TUDO! HA, HA, HA!
Sc- SEI,….. PERDOE-ME POR NÃO PULAR DE ALEGRIA, MAS MINHAS COSTAS DOEM.
S- TIO SCAR, QUANDO EU FOR REI, O QUE VOCÊ VAI SER?
Sc- TIO DO MACACOS- ( RI ) VOCÊ É ESQUISITO…..
Sc- VOCÊ NÃO FAZ IDÉIA….
Sc- ENTÃO O SEU PAI LHE MOSTROU TODO O REINO NÃO É?
S- TUDINHO!
Sc- ELE NÃO LHE MOSTROU O QUE ESTÁ ALÉM DO PLANALTO NA FRONTEIRA NORTE?
S- AH, NÃO. DISSE QUE EU NÃO POSSO IR LÁ!
Sc- E ELE ESTÁ ABSOLUTAMENTE CERTO. LÁ É MUITO PERIGOSO! SÓ OS LEÕES MAIS VALENTES VÃO LÁ.
S- EU SOU CORAJOSO, O QUE HÁ LÁ?
Sc- LAMENTO, SIMBA NÃO POSSO LHE DIZER.
S- PORQUÊ NÃO?
Sc- SIMBA, SIMBA, EU SÓ ESTOU CUIDANDO DO BEM-ESTAR DE MEU SOBRINHO FAVORITO.
S- É SEI, SOU SEU ÚNICO SOBRINHO.
Sc- E É MUITO MAIS RAZÃO PARA EU LHE PROTEGER. UM CEMITÉRIO DE ELEFANTES NÃO É UM LUGAR PARA UM PRÍNCIPE….OH!
S- UM CEMITÉRIO? LEGAL….!
Sc- ORA ESSA, EU FALEI DEMAIS. MAS ACHO QUE VOCÊ DESCOBRIRIA MAIS CEDO OU MAIS TARDE, VOCÊ SENDO TÃO ESPERTO ASSIM. MAS ME FAÇA UM  FAVOR: PROMETA QUE VOCÊ NUNCA IRÁ AQUELE LUGAR HORRÍVEL!……
S- NÃO TEM PROBLEMA
Sc- VOCÊ É UM BOM GAROTO….. AGORA CORRA POR AÍ E DIVIRTA-SE.
Sc- E LEMBRE-SE: É O NOSSO SEGREDINHO!…….

Assim que Simba sumiu na curva da pedra, Scar somente sorriu. Ele esperou um tempo e levantou do lugar onde estava, pronto para avisar as hienas que agora era a hora. 


Chegando no cemitério de elefantes, ele logo chamou Shenzi, Banzai e Ed. Os três estavam cochilando, mas ao ouvir um rosnado levantaram de um pulo. 
-Cochilando nesta hora do dia? - Scar se espreguiçou.
-O que faz aqui, Scar? - Shenzi perguntou. 
-Preciso que vocês acabem com o filhote. Ele vem vindo aí. - ele se virou e começou a andar lentamente em direção a algumas rochas. - Ah - ele disse, virando a cabeça para olhar as três hienas. - Esqueçam que estou aqui. 
Elas assentiram. E Scar sorriu novamente. 


Quando Scar sentiu o cheiro de Simba no local amplo, começou a observar a cena de longe. Mas um rosnado quase inaudível saiu de sua garganta ao ver que ele não estava só. Aquela leoazinha irritante, Nala, estava com ele. mas ficou melhor ao ver que Zazu não estava ali. Porém, quando sua forma azulada voou para perto do príncipe, ele revirou os olhos. 
Pelo menos as hienas não teriam de reclamar sobre falta de comida...
Depois que as hienas começaram a perseguir os filhotes, Scar não pode mais ver e teve de mudar de lugar, e quando conseguiu viu a briga boba de Mufasa com as hienas, e ficou com muito nojo, mais nojo ainda ao ver as Shenzi, banzai e Ed fugindo. 
As três hienas estavam rindo muito quando Scar apareceu novamente para repreendê-las. Então cantou esta música: (é "Se preparem", caso queiram ver o clipe)
 Depois de cantar, ele disse:
 -Tenho o plano perfeito para acabar com Mufasa e Simba de uma só vez... - e contou as hienas como tudo funcionaria.












Enquanto voltava para casa, viu o irmão e o sobrinho conversando. Ele esperava ver uma cicatriz no olho de Simba e palavras de ódio. Mas o que viu, foram palavras amigas... Enfim coisa que nunca ouviu da boca de seu pai.


___________________________________________
Esse capítulo ficou um pouco mais longo :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário