O que você procura

segunda-feira, 24 de junho de 2013

O Reino de Mufasa - Capítulo 5: a raiva de Zira

Enquanto Scar estava fora, Zira deu de cara com Simba. Ela também reconheceu Nala, filha de Sarabi e Kula. Ela rosnou e recuou, querendo observar o que fariam.
-Vamos brincar de esconde-esconde? - Nala sugeriu. Os outros dois assentiram. - Eu fecho. Um...Dois...
-Assim não vale, tá muito rápido! - Kula resmungou. Nala contou mais devagar, e o restante foi se esconder.
Kula pulou para trás de uma pedra que estava muito próxima de Zira. Ela sorriu e viu a oportunidade perfeita para agarrar a pequena... Mas quando estava abaixada e pronta para o bote, sentiu um rosnado baixo atrás de si e viu os olhos fulminantes de Scar.



-O que ia fazer com minha filha? - ele rosnou.
-Nada de mais - Zira riu ameaçadoramente. - Somente acabar com a ameaça que ela representa para mim e para os outros filhotes.
-É mesmo? Então...
-Tio Scar! - Simba apareceu e pulou na pata de Scar. Zira arregalou os olhos e se foi.
-Quem era aquela? - Simba perguntou, curioso.
-Simba, Simba - Scar disse, vagarosamente e passou a pata pela cabeça do sobrinho. - Não era ninguém importante.
-Tio, que mania de desarrumar minha juba! - Simba disse e sacudiu a cabeça, arrumando a "juba" com as patas.
-Ah, desculpe - Scar debochou. - Não tinha visto os exuberantes fiapos na sua cabeça. Vá brincar e me deixe dormir.
Scar deitou no chão e Simba pulou em cima de uma pedra.
-Ninguém me achou! Ha-ha-ha-ha - ele gritou. Scar até tonha esquecido que os filhotes eram tão irritantes enquanto brincavam.

7 comentários:

  1. Scar podia ter um monte de defeitos,mas um mal pai ele não era né kkk
    A história tá ficando boa ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Tá sempre defendendo a filha de Zira! xD
      E obrigada ^^

      Excluir
  2. Respostas
    1. Bem, dependendo da situação e do ponto de vista ele era mesmo... ^^

      Excluir
    2. olha vai no meu blog e vê se minha história rei leão uma turma da pesada part 1 ficou bom.=)

      Excluir
  3. o blog é esse http://www.baluhis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. a zira é muito malvada

    ResponderExcluir