O que você procura

sábado, 22 de junho de 2013

Jogo: Complete as frases

a) Scar tinha muito ódio de seu pai, pois ele sempre preferia Mufasa. Mas sua mãe o apoiava, e era somente isso o que importava. Mesmo assim, ele ficou com tanta raiva que resolveu que tinha de matar _______. Com a ajuda de _____, uma grande e poderosa _______, ela descobriu que poderia ser tudo o que queria. Até mesmo ________.

b) Enquanto crescia, Scar foi percebendo que _______ e Mufasa andavam muito juntos, e isso o deixou com ainda mais raiva. Ele gostava muito de Zira, mas não a amava como amava ______. Por isso ele queria também acabar com o irmão. Não somente pelo _______, mas também por ________.

c) Quando adulto, Mufasa conseguiu sua caça e teve o direito como rei. Mas Scar, juntamente com Zira, conseguiu arrumar um transtorno. Pareceu que Ahadi havia ferido Scar, pois ele estava todo _______ . Uru ficou furiosa e os dois tiveram uma briga muito feia. Depois de ouvir um ________,  Scar correr para ver o que era, pois estava querendo _________ com Mufasa. Para impedir que seu irmão continuasse ao seu lado, Zira ______ seu pescoço. Assim ele ficou desacordado.

d) ______ matou _______ empurrando-a contra ________ e depois fugiu. As liones tentaram procurá-lo, mas não encontraram. Scar chorou sobre o corpo de _______, e com muita dificuldade o deixou para trás.

e) ________ Mufasa se tornou rei. Para o ______ de Scar, que estava sendo alimentado aos poucos.

d) Foi descoberto que ________ era ______ irmã de Scar e Mufasa, mas pouco se sabia sobre isso. Ela fugiu, e menos ainda se soube o que aconteceu depois disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário