O que você procura

segunda-feira, 24 de junho de 2013

O Reino de Mufasa - Capítulo 6: novatos no reino

Em uma manhã ensolarada, um grupo de leoas apareceu no reino. As leoness do reino de Mufasa logo as rodearam, desconfiadas. Assim que Mufasa chegou, elas se abaixaram.
-O que querem por aqui? - Mufasa perguntou a elas. Ele não foi rude, pois sabia que uma outra vez uma guerra havia começado deste jeito.
-Queremos deixar nossos filhotes aqui, em segurança. - uma leoa disse logo, dando um passo à frente. - Estamos penas de passagem. Não damos justificativas quanto a isso.
-E nem quero ouvi-las - Mufasa assentiu. Depois de dar uma olhada nos filhotes, um sorriso se formou em seu rosto. - Eles podem ficar, é claro.
As leoas se entreolharam por alguns segundos. Ficaram desconfiadas, pois elas tinham passado por vários outros territórios, procurando abrigo e alimento, mas tinham sido enxotadas a mordidas e arranhões. E agora, tão facilmente ganhavam abrigo! Mas logo elas sorriram também.
Os filhotes eram magros, mas um brilho no olhar era muito claro.
-Que tal conhecer novos amigo? - Mufasa perguntou e pode ver uma animação surgir no rosto dos pequenos.
Mufasa levou os três até
Nala, Simba e Kula gostaram muito dos novos amigos, que agora brincavam com eles.
Em poucos dias, mais um leão chegou ao reino. Sarafina tinha dado a luz a Mheetu, que por sinal era muito parecido com a irmã. Tanto na aparência, mas também no modo brincalhão e aventureiro.
E logo a bagunça de filhotes estava completa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário