O que você procura

segunda-feira, 17 de junho de 2013

O por do sol

E a "Lenda dos dois irmãos terminou"!!
Encerro ela com uma imagem que encontrei na net. Usei ela como a última imagem do último capítulo. Mas para este post, eu editei ela no photoshop. Coloquei um efeito de luz e a frase "O sol se pôs para nós" (sim, faltou o assento na frase ¬¬' , mas o que vale é a intenção xD), esta frase marcou o fim do reinado de Ahadi e Uru. 






O que acharam da história??? Gostaram?
A foto eu achei na internet, (a original está neste capítulo: A Lenda dos dois irmãos - Capítulo 21: O fim de um reino) aqui apenas editei a imagem. 

3 comentários:

  1. Puts...Eu sou uma grande fã do Scar,mas acho que o que ele fez já foi exagero.
    A sua história foi muito boa Nala!
    Se vc tiver tempo depois visite o meu blog!
    http://kovuvitani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir