O que você procura

quinta-feira, 20 de junho de 2013

O Reino de Mufasa - Capítulo 2: Thema...

          Na mesma tarde, Mufasa percebeu que Thema estava fugindo de mansinho das terras de pridelands. Quando ela estava saindo, o rei foi conversar com ela.
          -Algum problema, Thema? - ele perguntou.
          -Mufasa - ela começou. - Nossa vida está mais interligada do que você imagina. Isto é muito perigoso, preciso ir embora deste lugar, não é seguro pra mim.
          -O que você quer dizer com isso? - ele estava confuso. - Somos grandes amigos de infância, nada mais.
          -Bem... - Thema olhou para o chão e balançou a ponta da cauda. - Na verdade, a pouco tempo Ahadi falou comigo. Faz vários dias, ele me ameaçou...
          -Agora ele não está mais aqui. Pode ficar - Mufasa insistiu.
          -Não é tão fácil como você pensa! - ela recuou. - Ele disse que eu tinha de me afastar de você e de Scar. Disse para não atrapalhar vocês, ele me mandou embora...
          -Ele ao menos disse porque? - Mufasa interrompeu.
          -Ele disse... - uma lágrima escorreu por seus olhos. - Somos irmãos.
          Mufasa estava muito surpreso, e nem soube o que falar. As orelhas caíram ao lado do corpo e Thema se virou.
          -Espere! - ele disse. Thema parou e virou a cabeça para trás. - Para onde vai?
          -Para algum lugar onde eu possa esquecer... - ela respondeu. - Ahadi apenas disse que eu era muito fraca para ser da realeza, e então me deu a lioness que me cuidou... Não tenho nada a reclamar, pois tive uma vida ótima com quem chamo de mãe...
          -Shhhh - Mufasa disse e acariciou a cabeça da irmã. - Não precisa chorar, irmão. E se quiser, pode ficar.
          -Prefiro começar tudo de novo - ela sorriu e lambeu a juba do irmã; - Boa sorte, meu rei.
          E Mufasa ficou olhando a irmão caminhando, até que sumiu no horizonte. Ele tinha certeza de que ficaria bem.


____________________________________________________________

PS.: sei que na imagem é Mufasa e Kiara, mas peguei uma imagem próxima xD
O que acharam do cap??
Acho que foi um pouquinho curto...

8 comentários:

  1. Que pena que a Thema vai embora,mas o Ahadi não sossegou hein?Ele está começando a ser um vilão pior que o Scar!
    Ficou bem legal! ;)

    ResponderExcluir
  2. Nala,como eu faço para por seguidores no meu blog?

    ResponderExcluir
  3. Bem, primeiro vocês precisam ir no "layout" do blog.
    Lá vi aparecer como está a organização do blog. E vão ter várias quadrados e círculos onde está escrito "adicionar um gadget". Vcs podem clicar em qualquer um destes quadradinhos, então vai abrir uma nova janela.

    Uma das primeiras opções que vão aparecer neste janela, é "seguidores do google", mas não é esse que uso. O que uso está em "mais gadgets" e é a primeira opção: "seguidores", em baixo está escrito 'exibe uma lista de usuários que seguem seu blog'. Cliquem em adicionar, e não esqueçam de clicar em 'salvar' quando aparecer a nova janela ;)

    Vcs conseguiram entender? Se não entenderam muito bem, eu posso fazer uma postagem com imagens... Vcs preferem que eu faça a postagem?

    ResponderExcluir